2° BPM apreende cerca de dois quilos de maconha em União dos Palmares

Uma operação envolvendo equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrada na tarde desta quarta-feira (16), resultou na apreensão de drogas e na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em União dos Palmares e região.
Após levantamentos do Serviço de Inteligência do BPM, a equipe Pelopes Comando com o apoio da Rocam se deslocou até a residência de Jeferson Santos da Silva, de 23 anos, situada no bairro Castelo, e após uma busca domiciliar conseguiram apreender cerca de 1,678 kg de maconha prensada, mais 30 bombinhas da mesma droga, 15 frascos de loló e vários sacos plásticos para embalar o material entorpecente.
Já na residência de um adolescente de 17 anos, que estava na companhia do jovem no momento da abordagem, foram apreendidas mais 23 bombinhas de maconha escondidas no interior do guarda-roupa de um dos cômodos da casa.
Após a prisão e apreensão, os acusados e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional, onde foram realizadas todas as providências necessárias que o caso requer. A dupla é conhecida por participar do tráfico, além de serem apontados como autores de vários crimes no município.
Operação
A operação teve como objetivo manter a diminuição dos índices de criminalidade na Zona de Mata Alagoana, resultado do trabalho dos policiais militares da 12ª AISP, considerada a melhor Área Integrada do Estado de Alagoas.
O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Do Valle, destacou que ‘é importante que a população denuncie através do disque denúncia (181) e contribua para a diminuição da criminalidade na região’.
Ascom – 16/08/2017
(Visited 20 times, 1 visits today)