Após denúncias, 1ª CPM/I prende autores de diversos delitos em São Miguel dos Campos

Policiais Militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) efetuaram a prisão de cinco jovens suspeitos de terem praticado vários delitos no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. A ação foi registrada na manhã de ontem (15), após denúncia, e resultou ainda na apreensão de drogas e armas de fogo.
A equipe da ROCAM chegou até o grupo após uma denúncia anônima que informava que um dos autores de um arrastão realizado no município estaria escondido em sua residência, situada na Rua Sampaio Marques, no bairro do Centro, com a arma utilizada no dia do delito. Os policiais militares se deslocaram até o local, e o suspeito ao perceber a presença da PM tentou se evadir por uma brecha no telhado, porém foi alcançado e detido. No local, após uma busca domiciliar foram apreendidas 25 pedras de crack.
Otávio José Ramos da Silva, de 21 anos, negou sua participação no arrastão e acabou informando quem teria praticado o roubo. Após diligências, acabaram detidos: Jean Alex da Silva, de 23 anos; Robenildo Tavares dos Santos, de 22 anos; Anderson Cassimiro e Jonathas Weslley Santos da Silva, ambos com 21 anos. Com eles foi apreendido um revólver Taurus Special calibre 38, contendo cinco munições intactas.
Os envolvidos foram apresentados na 6°DRP de São Miguel dos Campos e reconhecidos pelas vítimas do assalto, ocorrido na noite anterior, como os autores do crime; sendo então autuados por Associação Criminosa, Roubo, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.
Ascom – 16/08/2017
(Visited 9 times, 1 visits today)