BBB18: Lucas vira líder, e Jaqueline vai para o paredão

Após a eliminação de Mara, é uma nova semana no BBB18 . E a Prova do Líder dessa quinta-feira (1) definiu muito mais do que quem será o soberano desta semana no reality show da Globo. A disputa ainda rendeu uma imunidade e uma indicação direta ao Paredão. Nesta história toda, quem se saiu bem foi Lucas.

Na prova de atletismo, os participantes apostavam uma corrida, na qual quem chegava por último abria uma garrafa que escondia uma ordem secreta. O primeiro a sair foi Kaysar, que levou mil reais para casa. Logo depois, Jaqueline foi eliminada e recebeu a notícia: estava direto no Paredão. Em seguida, foi a vez de Breno deixar a disputa, mas comemorar o fato de estar imune na votação de domingo (4), informa o Terra.

A prova continuou com Gleici deixando a disputa e precisando ir para o Tá Com Nada. Patrícia, a quinta eliminada, arrasou ao ganhar uma mensagem da família. A próxima a sair foi Nayara, que ganhou míseros cinco reais. Depois, Paula precisou dizer adeus ao sonho da liderança, mas ganhou um consolo ao se mudar para o grupo Tá Com Tudo. Ana Paula, oitava eliminada, saiu com as mãos abanando.

No fim, restaram Mahmoud e Lucas na disputa. O sexólogo até tentou, mas não conseguiu superar o empresário cearense, que se tornou o líder da semana. Agora, basta continuar acompanhando o Big Brother Brasil 18 , para descobrir o que isso vai trazer de consequência para o jogo!

02/02/2018

(Visited 22 times, 1 visits today)