Condutor inabilitado é preso por direção perigosa no Jacintinho

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam um indivíduo por direção perigosa em via pública do Jacintinho, uma das áreas comerciais atendidas pelo Programa, neste domingo (7).

Durante o patrulhamento pelas proximidades da Praça do Mirante, uma guarnição avistou o condutor, que tem 22 anos e é inabilitado, efetuando manobras perigosas numa motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor prata, pela Rua Tenente-coronel Pedro Jerônimo dos Santos. Ele chegou a empinar o veículo diante dos agentes de proximidade.

Após a abordagem, o motociclista ainda desacatou a patrulha e resistiu à prisão. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para dar apoio na ocorrência. Logo em seguida, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do infrator, que ficou à disposição da Justiça. A liberação do indivíduo ficou condicionada ao pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil.

Ascom – 08/04/2019

(Visited 6 times, 1 visits today)