De volta à web, Carlinhos Maia revela conversa com Whindersson Nunes: ‘Eu errei’

Carlinhos Maia está de volta ao Instagram! Após troca de farpas com Whindersson Nunes na rede social e inúmeras críticas por citar a depressão do humorista, o influencer decidiu reativar sua conta e revelou tentativa de reaproximação com o marido de Luisa Sonza. “Passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, disse em seu Stories do Instagram, segundo o MSN.

‘Quero pedir perdão a todos’, disse humorista

Em desabafo, Carlinhos Maia aproveitou para pedir desculpas pelos erros cometidos. “Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, declarou. Segundo Whindersson, as atitudes do colega de elenco da série “Os Roni”, do Multishow, abalaram a amizade dos dois. “Algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…’. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente e eu comecei a dar uma afastada”, explicou ele.

Carlinhos Maia se despede de Gabriel Diniz

Mas o real motivo para Carlinhos ter voltado para o Instagram foi a notícia do falecimento de Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo na segunda-feira (27). Amigo do humorista e uma das atrações de seu casamento com Lucas Guimarães, o intérprete do hit “Jenifer” ganhou homenagem do influencer na web. “Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vir na Vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: ‘Vim igual a tu’. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mais uma vez você me mostrou que a humildade da vida é viver! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20 vezes mais. Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!”. Gabriel foi velado sobre muito choro e emoção do pai, Francisco, e da namorada, Karoline Calheiros, no ginásio de esportes Ronaldão, na Paraíba, nesta terça-feira (28).

29/05/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)