Desembargador Paulo Lima preside sessão itinerante sexta-feira (26), na FAT

O desembargador Paulo Barros da Silva Lima, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), preside nesta sexta-feira (26) a sessão do projeto Interagindo Com a Comunidade Acadêmica, na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) às 19h.

O projeto é uma iniciativa da 1ª Câmara Cível, presidida por Paulo Lima, e composta pelos desembargadores Otávio Leão Praxedes e Fábio José Bittencourt Araújo. O procurador de Justiça, Walber Valente de Lima, também integra o colegiado.

Estudantes do curso de Direito assistirão à sessão itinerante, com o julgamento de 12 processos pautados de Agravo de Instrumento, Reexame Necessário, Apelações Cíveis e Embargos de Declaração.

Durante o evento, também terão palestras ministradas pela secretária da 1ª Câmara Cível, Margarida Maria Melo, com o tema Considerações sobre o Regimento Interno do Tribunal de Justiça, e pelo Procurador Walber Valente de Lima, sobre o Ministério Público Estadual.

Os acadêmicos interessados devem fazer o credenciamento na secretaria da faculdade. Os que não fizerem a inscrição com antecedência podem fazer às 17h na sexta-feira (26).

Confira a programação:

17h – Credenciamento dos estudantes de Direito;

18h – Palestra ministrada pelo Procurador de Justiça Walber Valente de Lima sobre o Ministério Público Estadual;

18h30 – Palestra ministrada pela Secretária da 1ª Câmara Cível, Margarida Maria Melo com o tema “Considerações sobre o Regimento Interno do Tribunal de Justiça”;

19h – Início da Sessão de julgamento com 12 processos.

Ascom – 22/04/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)