Força política: Antônio e Nivaldo Albuquerque reúnem aliados com foco nas eleições

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB) e seu filho, o deputado federal Nivaldo Albuquerque (PRP), reuniram presidentes das Câmaras de Vereadores de 25 municípios alagoanos. O encontro, que aconteceu nesta segunda-feira, 11, no Farol, foi para reforçar as alianças políticas.

“Temos em Alagoas uma base muito grande, com vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, suplentes e, entre essas lideranças, um grande número de presidentes de Câmaras. Entendemos que é o momento de integrar a política”, explicou Antônio Albuquerque.

Pai e filho já se declararam pré-candidatos ao pleito de outubro. O parlamentar acrescentou que a proposta do encontro foi avaliar o quadro político do Estado e a situação política do país para que o grupo possa se preparar melhor para a escolha dos candidatos majoritários.

“Precisávamos reunir os presidentes de Câmaras, que são bases importantíssimas e têm papéis preponderantes, também para sabermos o máximo de informações das demandas dos munícipios, informações essas que já nos são passadas por prefeitos e ex-prefeitos”, completou.

O deputado estadual anunciou ainda que, na próxima semana, deve realizar um novo encontro, no Agreste, dessa vez reunindo os mais de 200 vereadores com mandato que integram sua base de apoio e, em seguida, uma grande reunião com todos os apoiadores dele e de Nivaldo Albuquerque.

Com seis mandatos consecutivos, o deputado estadual já presidiu a Assembleia Legislativa de Alagoas por quatro vezes, sendo um dos parlamentares com maior musculatura eleitoral no Estado.

Com informações de A Notícia.

(Visited 11 times, 1 visits today)