Maria Vitória conta para Vicente que Inácio a beijou

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) estão se preparando para dormir, mas a garota está tensa e ansiosa sem saber como conversar com o marido.

“Vicente, estou com algo entalado na garganta. Meu coração está apertado. Preciso contar-te uma coisa. Não quero esconder nada de ti.”

O marido fica preocupado.

Maria Vitória fala logo a verdade.

“Inácio (Bruno Cabrerizo). Ele me beijou. Naquele dia em que eu saí sozinha para passear. Quando passei pelo Celeiro Velho, Inácio estava lá e deu-me um beijo. Foi tudo muito rápido. Mas eu não correspondi. Na mesma hora eu pedi que ele parasse.”

Vicente fica bravo por ela não ter contado.

“E por que você não me contou antes, Maria Vitória? Fico incomodado com o que não sei.”

“Estava a sentir-me mal de ter omitido isso de ti. Tinha meu coração oprimido por isso e sabia que ia continuar a sentir-me assim enquanto não tomasse coragem e contasse o ocorrido.”

Ele acalma Maria Vitória.

“Isso aconteceu antes de Inácio e eu conversarmos. Sei que não acontecerá mais. Sei que toda essa situação não é fácil para nenhum de nós três. Temos que dar um jeito de lidar com essa realidade da melhor maneira possível. Vamos enfrentar juntos tudo o que a vida nos reservar.”

O casal vai conseguir viver em paz com essa proximidade com Inácio? Veja tudo em Tempo de Amar.

23/02/2018

(Visited 13 times, 1 visits today)