‘Nenhuma decisão é definitiva’, diz padre Fábio de Melo sobre aposentadoria musical

O padre Fábio de Melo falou sobre seu anúncio de aposentadoria da carreira musical, feito em julho de 2019, em entrevista publicada no site Gshow nesta terça-feira, 17.

“Acho que nenhuma decisão é definitiva. Sempre é bom a gente ter o direito de escolher. A estrada se tornou muito pesada para mim – a música não, a estrada sim. Eu não tenho como fazer a música sem a estrada”, afirmou o religioso.

Fábio de Melo ressaltou a necessidade de um descanso na carreira: “Fiquei muito surpreso desde o momento em que dissemos que não continuaríamos, em como tivemos pessoas já com uma certa nostalgia. […] A pausa para mim neste momento é importante”.

“A gente está pensando na possibilidade de não encerrar completamente, mas fazer logísticas em que eu não precise me deslocar tanto. Acredito muito no trabalho que a música faz em mim num primeiro momento, e depois em como repercute na vida da pessoa”, ressaltou o padre Fábio de Melo, segundo o Terra.

Fábio de Melo já vinha dando indícios de seus planos em parar com a carreira musical conforme tem hoje desde 10 de julho de 2019. Na ocasião, afirmou em seu programa, o Direção Espiritual: “Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música.”

“Tudo indica que este [2019] será meu último ano fazendo este trabalho que eu faço de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu”, prosseguiu.

Na sequência, garantiu que não tem intenção de se afastar de sua religiosidade, e ainda cumprirá os shows marcados até o fim do ano: “Pretendo ficar em outras frentes de evangelização. Mas vamos trabalhar enquanto temos os compromissos marcados, né?”

18/09/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)