Neymar chora, conta que está solteiro e não desgruda de suposto affair

A festa que Neymar fez em Paris, na França, na última segunda-feira (4), para comemorar seu aniversário de 27 anos, foi para lá de animada. Além de curtir muita música, o jogador ainda caiu no choro e passou boa parte do tempo ao lado de seu suposto affair.

Em um vídeo que circula na web, é possível ver o momento em que Marília Mendonça entra no local da festa de surpresa, cantando “Parabéns”. O craque não contém as lágrimas, deita no palco e depois vai abraçar a cantora.

Outro momento que chamou atenção foi quando o atleta soltou o gogó e cantou com Wesley Safadão. “Eu tô solteiro de novo”, gritou o jogador no microfone, referindo-se à música com mesmo título do artista – que enfrentou uma briga judicial por causa do evento.

E continuou: “Eu comecei a namorar/Só pra tentar me consertar/Eu fiz de tudo pra mudar/Mas só que deu errado, deixa eu te contar (…) Pois é meu amigo/Não deu certo não/É melhor mexer com o fígado/Do que com o coração”.

Apesar de ter soltado os versos, pode ser que a vida de solteiro de Neymar tenha chegado ao fim novamente. Isso porque a ex-participante do “The Voice Brasil”, da TV Globo, Rafaela Porto ficou em diversos momentos coladinha ao suposto affair durante a comemoração, revela o Terra.

A moça é baiana, mas mora em Fortaleza (CE), tem apenas 19 anos e já acumula 215 mil seguidores no Instagram e 68 mil inscritos no seu canal, no YouTube.

05/02/2019

(Visited 11 times, 1 visits today)