Pai de Hariany detona Globo após expulsão da filha: “Lixo”

Josué Souza, pai de Hariany, usou as redes sociais, na última quinta-feira (11), para detonar a expulsão da filha do “Big Brother Brasil 19”, da TV Globo. O veterano criticou a emissora carioca pela decisão de desclassificar a estudante de Moda.

“Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo”, disparou, segundo o MSN.

Apesar da revolta do progenitor, a ex-sister se mostrou muito calma ao deixar o reality. Algumas horas depois de deixar a casa mais vigiada do brasil, a loira gravou um vídeo para tranquilizar os fãs.

“Eu resolvi aparecer para falar um pouco aqui. Só queria agradecer a vocês por todo apoio e carinho. Independentemente do que aconteceu, eu sou muito grata. Bola para frente. Aprendendo com os nossos erros. E ainda torço muito pela Paulinha”, disse.

E continuou: “Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo”.

12/04/2019

(Visited 7 times, 1 visits today)